Secretaria de Primeira Instância tem novo canal de atendimento

Usuários usarão suporte técnico para esclarecer dúvidas.

    A partir desta quarta-feira (10), os canais de atendimento da Secretaria de Primeira Instância (SPI) do Tribunal de Justiça de São Paulo serão alterados. Advogados e público externo usarão o mesmo sistema do Service Desk, pelo link. O atendimento para o público interno – magistrados e servidores – será pela Central de Serviços, no link https://suporte.tjsp.jus.br/.
    As equipes da SPI e da Secretaria de Tecnologia da Informação (STI) trabalharam em conjunto para realizar o levantamento dos assuntos a serem disponibilizados, elaborar os procedimentos de atendimento e disponibilizar as ofertas no sistema.
    A SPI é o setor que esclarece dúvidas sobre cálculos judiciais e custas; certidões; auxiliares da Justiça; malote digital; competência territorial; peticionamento eletrônico inicial; arquivamento e desarquivamento de processos; gestão documental; entre outros assuntos. As dúvidas sobre esses temas eram encaminhadas para e-mails específicos, que serão desativados.
    No novo sistema de atendimento, os usuários devem acessar o link (de acordo com seu perfil – público externo ou público interno) e selecionar a categoria “Práticas Cartorárias e Distribuidores”. Em seguida, é preciso indicar o assunto que deseja informações: a seleção correta do tema é fundamental para a agilidade no atendimento.
    Neste novo modelo de atendimento, será possível o acompanhamento do atendimento pelo Portal Web ou pelo App (saiba como instalar o aplicativo), sem a necessidade de reiterações de e-mail.
    Confira a íntegra dos comunicados 504/22 (público externo) e 503/22 (público interno), com as orientações do novo atendimento, lista dos serviços disponíveis e dos e-mails que serão desativados.

    Acesse o Service Desk: http://www.tjsp.jus.br/Processos/Consulta/SuporteESAJ

    Comunicação Social TJSP – CA (texto) / MK (arte)
    imprensatj@tjsp.jus.br

    Siga o TJSP nas redes sociais:
    www.facebook.com/tjspoficial
    
www.twitter.com/tjspoficial
    
www.youtube.com/tjspoficial
    
www.flickr.com/tjsp_oficial
    
www.instagram.com/tjspoficial
    
www.linkedin.com/company/tjesp

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP