Identidade Funcional Digital de servidores do TJSP: saiba mais sobre o documento

Disponível no Portal do Servidor.

 

        A Secretaria de Gestão de Pessoas (SGP) do Tribunal de Justiça publicou, hoje (19), Comunicado SGP nº 45/22, em que lança a Cédula Digital de Identidade Funcional a todos os servidores ativos e inativos. Para emitir o documento, clique aqui ou acesse o Portal do Servidor e selecione o item no menu.

        A cédula digital encontra-se em formato PDF e contém códigos hash e QR para verificação da autenticidade do documento. Permanecem válidas, no entanto, todas as cédulas físicas emitidas até a publicação do comunicado. Somente será autorizada a troca da foto da Cédula Digital de Identidade Funcional em casos excepcionais e justificados, em razão da necessidade de alteração e emissão de novo crachá de identificação. Os comissionados terão a indicação, logo abaixo do cargo, enquanto os inativos observarão a inscrição “aposentado”.

 

        Comunicação Social TJSP – SB (texto) / AD (arte)

         imprensatj@tjsp.jus.br
 

        Siga o TJSP nas redes sociais:
        www.facebook.com/tjspoficial
        www.twitter.com/tjspoficial
        www.youtube.com/tjspoficial
        www.flickr.com/tjsp_oficial
        www.instagram.com/tjspoficial
        www.linkedin.com/company/tjesp

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP