Desembargador Sérgio Alfieri Filho recebe Colar do Mérito Judiciário

Cerimônia singela foi no Gabinete da Presidência.

 

O desembargador Sérgio Leite Alfieri Filho recebeu, na última sexta-feira (30), das mãos do presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo, desembargador Ricardo Mair Anafe, acompanhado pelos integrantes do Conselho Superior da Magistratura, o Colar do Mérito Judiciário – honraria concedida a todos os magistrados que assumem o mais alto cargo na carreira.

O presidente Ricardo Mair Anafe destacou que o colar é um importante símbolo para os magistrados, porque representa o ápice da carreira, ornamento usado em conjunto com a veste talar completa. “É uma imensa honra entregar o Colar do Mérito Judiciário ao amigo”, disse ele. “Fico muito feliz. A honra e a satisfação são minhas, por receber o colar dos integrantes desse Conselho Superior da Magistratura”, agradeceu o desembargador Sérgio Alfieri Filho, pela deferência do CSM.

Embora singela a cerimônia contou com a presença dos desembargadores Guilherme Gonçalves Strenger (vice-presidente), Fernando Antonio Torres Garcia (corregedor-geral da Justiça), Artur César Beretta da Silveira (presidente da Seção de Direito Privado), Wanderley José Federighi (presidente da Seção de Direito Público), Francisco José Galvão Bruno (Presidente da Seção de Direito Criminal) e o desembargador Marcelo Lopes Theodosio, amigo do desembargador Sérgio Alfieri Filho.

 

Comunicação Social TJSP – CA (texto) / KS (fotos)

imprensatj@tjsp.jus.br

       Siga o TJSP nas redes sociais:

       www.facebook.com/tjspoficial
       www.twitter.com/tjspoficial
       www.youtube.com/tjspoficial
       www.flickr.com/tjsp_oficial
       www.instagram.com/tjspoficial
       www.linkedin.com/company/tjesp  

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP