Suporte técnico será exclusivamente por sistema on-line

Mudança a partir de 25/3.

 

A partir do próximo sábado (25), o suporte técnico de sistemas do Tribunal de Justiça de São Paulo será pelo canal on-line. Novos chamados não poderão ser feitos pelos telefones de atendimento (0800 e número fixo para chamadas de celular). O suporte on-line receberá com exclusividade demandas relacionadas às secretarias de Tecnologia da Informação e da Primeira Instância, como dúvidas sobre peticionamento eletrônico; certidões; cálculos judiciais e custas; auxiliares da Justiça; sistema Push; entre outros assuntos.
No primeiro atendimento é preciso fazer um cadastro: basta clicar em “Novo Usuário”, preencher os campos e criar uma senha. Após o login, é preciso selecionar o assunto que deseja informações. A seleção correta agiliza o atendimento. As respostas são encaminhadas para o e-mail cadastrado e é possível acompanhar o andamento do pedido pelo portal.
O canal on-line é um suporte que envolve apenas questões técnicas. Os telefones e e-mails das unidades judiciais continuam funcionando normalmente. Para pesquisar telefones, endereços e horários de atendimento, acesse a lista telefônica do TJSP e pesquise por município, imóvel ou setor. Já a consulta aos e-mails institucionais está disponível neste link. Basta digitar a palavra de interesse (como o nome do fórum) e o sistema apresentará a lista de endereços eletrônicos.

  Comunicação Social TJSP – CA (texto) / MK (arte)
imprensatj@tjsp.jus.br

Siga o TJSP nas redes sociais:
www.facebook.com/tjspoficial
www.twitter.com/tjspoficial
www.youtube.com/tjspoficial
www.flickr.com/tjsp_oficial
www.instagram.com/tjspoficial
www.linkedin.com/company/tjesp   

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP