Canal de atendimento on-line para solução de questões técnicas

Suporte para advogados e público em geral.

 

  O Tribunal de Justiça de São Paulo conta com suporte técnico exclusivamente por canal on-line. O sistema agiliza o atendimento e a solução das demandas relacionadas às secretarias de Tecnologia da Informação e da Primeira Instância, como dúvidas sobre peticionamento eletrônico; certidões; cálculos judiciais e custas; auxiliares da Justiça; sistema Push; entre outros assuntos.
No primeiro atendimento é preciso fazer um cadastro: basta clicar em “Novo Usuário”, preencher os campos e criar uma senha. Após o login, é preciso selecionar o assunto que deseja informações. A seleção correta agiliza o atendimento. As respostas são encaminhadas para o e-mail cadastrado e é possível acompanhar o andamento do pedido pelo portal. Os antigos telefones de atendimento (0800 e número fixo para chamadas de celular) foram desativados em 25/3.
O canal on-line é um suporte que envolve apenas questões técnicas. Os telefones e e-mails das unidades judiciais continuam funcionando normalmente. Para pesquisar telefones, endereços e horários de atendimento, acesse a lista telefônica do TJSP e pesquise por município, imóvel ou setor. Já a consulta aos e-mails institucionais está disponível neste link. Basta digitar a palavra de interesse (como o nome do fórum) e o sistema apresentará a lista de endereços eletrônicos.

 

Comunicação Social TJSP – CA (texto) / MK (arte)  
imprensatj@tjsp.jus.br

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