TJSP divulga lista de convocados para prova prática do concurso de escrevente da 1ª RAJ

Etapa avalia habilidades de digitação e formatação.
 
O Tribunal de Justiça de São Paulo publicou, nesta terça-feira (10), a lista dos candidatos convocados para a prova prática do concurso de escrevente técnico judiciário da 1ª Região Administrativa Judiciária – Grande São Paulo (1ª RAJ), que prevê o preenchimento de 60 vagas para as circunscrições judiciárias de São Bernardo do Campo (2ª), Santo André (3ª), Osasco (4ª), Guarulhos (44ª), Mogi das Cruzes (45ª) e Itapecerica da Serra (52ª).
A relação dos habilitados consta na edição de hoje do Diário de Justiça Eletrônico (DJE), bem como as datas e locais de prova. A segunda etapa do certame consiste em avaliação de digitação e formatação, de caráter eliminatório, realizada pela Fundação Vunesp. 
 
Comunicação Social TJSP – BC (texto) / LF (arte)
 
Siga o TJSP nas redes sociais:

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP