Prefeitura de SP abre edital para acordos em precatórios

Propostas serão recebidas entre 1º/3 e 30/6.
 
A Prefeitura de São Paulo abriu edital para credores de precatórios interessados em fazer acordo, para receberem antecipadamente o pagamento, com deságio. As propostas serão recebidas entre 1º/3 e 30/6. O edital abrange dívidas da Prefeitura de São Paulo, do Instituto de Previdência Municipal de São Paulo (Iprem), da SPTrans, da SP Urbanismo e dos extintos Serviço Funerário do Município de São Paulo e da Autarquia Hospitalar Municipal.
Poderão celebrar acordo os titulares originais, seus sucessores “causa mortis” ou cessionários, mediante deságio que varia de 20 a 40%, a depender da ordem cronológica do precatório (conforme descrito no edital). O requerimento para apresentação da proposta deve ser feito pela página https://pap.prefeitura.sp.gov.br 2.2, acompanhado da documentação exigida. O edital também detalha os critérios de análise e classificação das propostas.
O pagamento dos acordos é realizado conforme valor disponibilizado pela Prefeitura em conta administrada pelo Tribunal de Justiça. No momento do pagamento, a Diretoria de Execuções de Precatórios e Cálculos (Depre) faz a atualização do valor devido e a aplicação do deságio concedido.
Confira a íntegra do edital da Prefeitura de São Paulo.
 
 
Comunicação Social TJSP – CA (texto) / LF (arte)
 
Siga o TJSP nas redes sociais: 

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP