COORDENADORIA DA MULHER EM SITUAÇÃO DE VIOLÊNCIA DOMÉSTICA E FAMILIAR DO PODER JUDICIÁRIO (COMESP)

Assuntos de Interesse

Comunicado

Ouvidora Nacional da Mulher e conselheira do CNJ são recebidas no TJSP

Em pauta, o trabalho das ouvidorias.

A desembargadora Tânia Regina Silva Reckziegel, do Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região, que exerce a função de ouvidora da Mulher no Conselho Nacional de Justiça, e a conselheira do CNJ, Maria Cristina Simões Amorim Ziouva, foram recebidas, na data de hoje (25), no Palácio da Justiça, pelo presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo, desembargador Ricardo Mair Anafe. Também fizeram as honras da Corte, os desembargadores Ligia Cristina de Araújo Bisogni e Afonso de Barros Faro Júnior, respectivamente, ouvidora e ouvidor substituto do TJSP.

Com o dia destinado ao trabalho, as visitantes – que não conheciam o prédio do Palácio da Justiça – fizeram uma visita rápida ao Salão Ministro Costa Manso, ao Salão dos Passos Perdidos e ao Salão do Júri e seguiram para o Fórum João Mendes Júnior, onde se reuniram também com a desembargadora Gilda Cerqueira Alves Barbosa Amaral Diodatti, vice-coordenadora da Coordenadoria Estadual da Mulher em Situação de Violência Doméstica e Familiar do Poder Judiciário do Estado de São Paulo.

Entre os temas abordados, destaque para a cooperação entre a Ouvidoria da Mulher do CNJ e a Ouvidoria do TJSP, formas de atendimento rápido e eficaz para o cidadão e programas de atenção específicos voltados às mulheres.


O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP