COORDENADORIA DA MULHER EM SITUAÇÃO DE VIOLÊNCIA DOMÉSTICA E FAMILIAR DO PODER JUDICIÁRIO (COMESP)

Assuntos de Interesse

Comunicado

COMESP informa o evento "CORRA PELA VIDA" do Ministério Público do Estado de São Paulo

O Ministério Público do Estado de São Paulo, convida a todas as interessadas a participarem do evento "TREINO RECREATIVO DE CORRIDA - 6 KM", a realizar-se no dia 15 de março de 2014, à partir das 7:30 horas, na raia da USP, em frente ao portão 9 - CEPEUSP- Cidade Universitária- São Paulo.

Na ocasião será comemorado o Dia Internacional da Mulher com mais um evento do projeto " Corra peça Vida" que visa recuperar a autoestima das mulheres em situação de violência doméstica e vulnerabilidade através da prática de esportes, em especial, da corrida.
O projeto é uma realização do Núcleo de Combate à Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher - do Ministério Público do Estado de São Paulo, em parceria com a ONG Projeto Vida Corrida e na ocasião contará com a participação das atletas Paula Narvaez, Deberah Aquino e Neide Santos.
Logo após o treino, será oferecido um café da manhã no local, bem como sorteio de prêmios e alguns serviços prestados pelos colaboradores, como massagem, teste de pisada, alongamento, entre outros.
O evento é gratuito e quem quiser e puder, será aceito um par de tênis usado para doação à ONG Vida Corrida.


O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP