Covid-19: Não é tempo de descuidar

Prevenção é responsabilidade de todos.

 

Com parcela dos magistrados, servidores e colaboradores trabalhando de forma presencial em grande parte dos prédios do Tribunal de Justiça de São Paulo, faz-se essencial a manutenção das medidas preventivas por cada um. Não é tempo de descuidar!
Para evitar a propagação da Covid-19, devem ser observados os protocolos estabelecidos no Manual de Retomada do Trabalho Presencial, que reforça, entre outros aspectos, a utilização das máscaras (mesmo para quem já tiver sido vacinado ou contraído o vírus); a manutenção de portas e janelas abertas e ar-condicionado desligado, se possível; o distanciamento social  de 1,5 metros, pelo menos; e a higienização das mãos. Não levar as mãos ao rosto também continua sendo medida necessária neste momento de pandemia.
Casos suspeitos devem seguir a Nota Técnica Conjunta Saab/SGP. Lembre-se de que atitudes individuais são fundamentais para o controle do vírus, cabendo a todos que estão em trabalho presencial fiscalizar o cumprimento dos protocolos. Faça a sua parte!

 

Comunicação Social TJSP – SB (texto) / JT (arte)

imprensatj@tjsp.jus.br

 

Siga o TJSP nas redes sociais: 

www.facebook.com/tjspoficial

www.twitter.com/tjspoficial

www.youtube.com/tjspoficial

www.flickr.com/tjsp_oficial

www.instagram.com/tjspoficial

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP