CORREGEDORIA GERAL DA JUSTIÇA

Comunicado

COMUNICADO SPI Nº 14/2010 - Dispõe sobre o preenchimento de formulário para emissão de Mandados de Levantamento Judicial dirigidos ao Banco do Brasil.

COMUNICADO SPI Nº 14/2010

A Secretaria da Primeira Instância – SPI, por ordem da E. Corregedoria Geral da Justiça nos autos de nº 2010/8441,

COMUNICA aos Senhores Magistrados, Diretores e funcionários das Unidades Judiciais que, para emissão de Mandados de Levantamento Judicial dirigidos ao Banco do Brasil, o campo “Guia de Recolhimento nº” deve ser preenchido com o número da parcela informado pelo banco. COMUNICA, ainda, que os formulários disponibilizados na Intranet para utilização em contingência (inoperância do sistema) foram adequados para contemplar o Banco do Brasil, devendo ser providenciado novo download dos arquivos, clicando-se no link correspondente que consta do lado esquerdo da tela de login ao sistema de emissão de Mandado de Levantamento Judicial.


O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP