CORREGEDORIA GERAL DA JUSTIÇA

Comunicado

COMUNICADO CONJUNTO Nº 401/2022

COMUNICADO CONJUNTO Nº 401/2022

(CPA 2022/31595)

A Presidência do Tribunal de Justiça e a Corregedoria Geral da Justiça
COMUNICAM aos Magistrados, Dirigentes e Servidores das Unidades Judiciais, que
tiveram o acervo de processos físicos em andamento totalmente digitalizado, que a empresa Iron Mountain do Brasil Ltda. providenciará o desarquivamento e digitalização de processos físicos arquivados, no caso de necessitarem de nova tramitação (eletrônica). Para tanto, as unidades judiciais deverão:
1- Verificar se, de fato, o processo terá o andamento processual retomado;
2- Solicitar a digitalização do processo, informando os dados necessários para sua localização (Comarca, Vara, nº do processo, partes e nº da caixa), via mensagem eletrônica para spi.arquivo@tjsp.jus.br;
3- Anexar ao e-mail cópia da guia de recolhimento referente às custas do desarquivamento, exceto no caso de Justiça Gratuita ou diligência do Juízo.
As imagens serão encaminhadas às unidades solicitantes, via mensagem eletrônica, para providências quanto à conversão do processo físico para o formato digital e inserção das peças no sistema SAJ.
Dúvidas poderão ser dirimidas no e-mail spi.arquivo@tjsp.jus.br.


O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP